terça-feira, 20 de julho de 2010

As criaturas mais feias do mundo



Você vai conhecer agora os 10 animais mais estranhos do mundo conhecido pelo homem, por enquanto..



O primeiro é o Mata Mata é encontrado na América do Sul, independentemente de sua grande habilidade como caçador esta tartaruga feia não é exatamente próspera no estado selvagem.




O abutre tambem é considerado um dos mais animais mais feio do planeta e, provavelmente detém o título de ave mais feia do planeta.Estas aves são limpadoras e comem outros animais e sobras de carne podres e carniça,, ahha que nojo...


Tal como o abutre, o que torna o feio no bicho preguiça é a sua cabeça. Certamente, essa criatura alem de ser muito feia é tambem muito lenta.


O Hagfish é mais parecido com uma enguia do que um peixe. O Hagfish segrega um muco viscoso é muito usado como ingrediente na culinária! O Hagfish parece mais com um verme do que uma enguia.


O tarsier é um primata que se alimenta de insetos, cobras e até mesmo aves. Este primata feio é bastante raro é sem duvida candidato ao titulo..



O bastão em ferradura mãos para baixo e a natureza cria o morcego mais feio do mundo. A razão está no fato de que a forma do nariz é geralmente semelhante ao de uma ferradura.seu nome tambem não é nada simpatico: Horseshoe Bat.




Isso é um nariz nojento, olha realmente muito, muito nojento. Esta toupeira-nariz-primas é o Star Nosed Mole e é realmente bastante comum no leste dos Estados Unidos e Canadá, ele passa a maior parte de seu tempo no subsolo e sua principal fonte de alimento é os insetos. Eu não recomendaria ir nadar no território onde vive o Star Nosed Mole, porém, como eles são exímios nadadores e, francamente, a idéia de ser perseguido por um desses bicho moles e feio é bastante assustador!

Naked Mole Rat se você ver a palavra "nu" na mesma frase como "mole" ou "rato", então a probabilidade de ser um bicho desse é de 99%



o Aye Aye são ratos bem são nojentos mas felizmente eles só podem ser encontrados em Madagascar!


Então, aqui temos, a criatura mais feia do mundo. O Blobfish é muito feio e nojento! O Blobfish se assemelha a um olhar muito feio deformado uma espécie de rosto humano com subaquático e, quando saíem da água que seca-se rapidamente e isso pode causar na sua pele e vasos sanguíneos rupturas por isso não importa que forma você olhar para o Blobfish você nunca vai pegar um vislumbre de aparência menos nojenta!

2 comentários: