quarta-feira, 21 de julho de 2010

Viva a feiura beleza natural das Mulheres!!






cão chupando manga

Peruca


Miss Catiroba
Gotica mais fake que eu ja vi

Horriveo vc munher

Sorria vc esta sendo fimada

Quie mano

Iai baby

Coloca um sutiã

Braga feia

terça-feira, 20 de julho de 2010

As criaturas mais feias do mundo



Você vai conhecer agora os 10 animais mais estranhos do mundo conhecido pelo homem, por enquanto..



O primeiro é o Mata Mata é encontrado na América do Sul, independentemente de sua grande habilidade como caçador esta tartaruga feia não é exatamente próspera no estado selvagem.




O abutre tambem é considerado um dos mais animais mais feio do planeta e, provavelmente detém o título de ave mais feia do planeta.Estas aves são limpadoras e comem outros animais e sobras de carne podres e carniça,, ahha que nojo...


Tal como o abutre, o que torna o feio no bicho preguiça é a sua cabeça. Certamente, essa criatura alem de ser muito feia é tambem muito lenta.


O Hagfish é mais parecido com uma enguia do que um peixe. O Hagfish segrega um muco viscoso é muito usado como ingrediente na culinária! O Hagfish parece mais com um verme do que uma enguia.


O tarsier é um primata que se alimenta de insetos, cobras e até mesmo aves. Este primata feio é bastante raro é sem duvida candidato ao titulo..



O bastão em ferradura mãos para baixo e a natureza cria o morcego mais feio do mundo. A razão está no fato de que a forma do nariz é geralmente semelhante ao de uma ferradura.seu nome tambem não é nada simpatico: Horseshoe Bat.




Isso é um nariz nojento, olha realmente muito, muito nojento. Esta toupeira-nariz-primas é o Star Nosed Mole e é realmente bastante comum no leste dos Estados Unidos e Canadá, ele passa a maior parte de seu tempo no subsolo e sua principal fonte de alimento é os insetos. Eu não recomendaria ir nadar no território onde vive o Star Nosed Mole, porém, como eles são exímios nadadores e, francamente, a idéia de ser perseguido por um desses bicho moles e feio é bastante assustador!

Naked Mole Rat se você ver a palavra "nu" na mesma frase como "mole" ou "rato", então a probabilidade de ser um bicho desse é de 99%



o Aye Aye são ratos bem são nojentos mas felizmente eles só podem ser encontrados em Madagascar!


Então, aqui temos, a criatura mais feia do mundo. O Blobfish é muito feio e nojento! O Blobfish se assemelha a um olhar muito feio deformado uma espécie de rosto humano com subaquático e, quando saíem da água que seca-se rapidamente e isso pode causar na sua pele e vasos sanguíneos rupturas por isso não importa que forma você olhar para o Blobfish você nunca vai pegar um vislumbre de aparência menos nojenta!

As 20 Celebridades mais feias do mundo....

1- Michael Jackson



2- Marylin Manson



3- Jocelyn Wildenstein



4-Michael Berryman



5-DJ Qualls




6-Marty Feldman



7-Clint Howard



8-Shane Macgowan



9-Lyle Lovetti



10-Kellis



11-Iggy Pop



12-Steven Tyler



13-Courtney love



14-Donatella Versace



15- Amy Winehouse



16- Ronaldinho



17-Kelly Osbourne



18-Tori Spelling



19-Rosie O'Doniell



20-Rachel Dratch

Há seres de outro mundo aki na terra kk

Um feito para o outro


A mais piriguete de todas.......hehehehhe


Hmm, sexy baby, yeah!





É bonito ser Feio....rsrsrs








Nussss que feiura......








É Feia mais é fortinha...kkkk